Porto: Rádio Festival assinala 24.º aniversário
‘Ídolos’ no Rosa Mota
Filipe Pinto, o vencedor do concurso ‘Ídolos’, da SIC, é um dos nomes do extenso cartaz da festa que a 11 de Abril vai assinalar o 24º aniversário da Rádio Festival.Como é tradição, o espectáculo de mais de quatro horas e que este ano conta com três dezenas de nomes sonantes da música portuguesa, entre cantores a solo e grupos, vai decorrer no Pavilhão Rosa Mota, a partir das 15h00, sendo que as portas abrem uma hora antes.
Além do ‘ídolo’ Filipe Pinto, que é natural do Grande Porto (São Mamede de Infesta, em Matosinhos) vão actuar também Diana Piedade e Carlos Costa, segundo e terceiro classificados do mesmo concurso.
Mas o palco da Festa da Festival vai transformar-se numa galáxia de grandes estrelas, com nomes tão sonantes como Herman José, Roberto Leal, Marco Paulo, Rita Guerra e Camané.
Herman José já fez saber que, além das canções, tentará arrancar alguns sorrisos à certamente bem-disposta plateia de, segundo as contas da organização, cerca de dez mil pessoas. Assim como o actor Óscar Branco, um dos muitos amigos da rádio do Grande Porto.
Mónica Sintra, Nicole, Luciana Abreu, Bandalusa, Perfume e Irmãos Verdades são outros dos nomes que prometem pôr toda a gente a dançar na tarde de 11 de Abril.
Na festa deste ano há mais algumas surpresas, como Filipa Azevedo, a vencedora da edição deste ano do Festival da Canção, e o actor José Carlos Pereira que, além de ser galã de telenovelas portuguesas, também canta.
"É um dos melhores cartazes de sempre, penso, por isso, que vamos ter uma grande festa", disse ao CM Alberto Rocha, coordenador-geral da Rádio Festival, referindo que "o objectivo é proporcionar um bom momento de convívio e alegria aos ouvintes".
PORMENORES
BILHETES À VENDA
São postos hoje à venda os bilhetes para a Festa da Rádio Festival, que se realiza de hoje a um mês (no domingo a seguir à Páscoa). Têm o preço único de cinco euros.
PORTAS ABREM ÀS 14H00
O primeiro artista sobe ao palco às 15h00, mas as portas do Pavilhão Rosa Mota abrem às 14h00. Nessa hora e nos intervalos, ao longo da tarde, haverá animação a cargo dos profissionais da Rádio Festival.
DEZ MIL NA PLATEIA
O objectivo da organização é "pôr dez mil pessoas a dançar". É essa a bitola habitual das festas da Rádio Festival quando se realizam no Rosa Mota.
Sem comentários:
Enviar um comentário